Lince
Sim, já joguei muitos jogos da Nintendo quando eu era criança, a qualidade é ótima.
Aberforth Dumbledore
Eu já queria comprar um Switch e depois da volta da Nintendo para o Brasil mais ainda então a resposta é sim.
David
ss, especialmente o mario kart
Sr.Fuinha
Sim, gosto muito de SSBB.
Arleson
Só de alguns.