Gosta dos jogos da Nintendo?

Lince2020-08-31T04:03:51Z

Sim, já joguei muitos jogos da Nintendo quando eu era criança, a qualidade é ótima. 

Aberforth Dumbledore2020-08-28T19:04:10Z

Eu já queria comprar um Switch e depois da volta da Nintendo para o Brasil mais ainda então a resposta é sim.

David2020-08-28T19:00:12Z

ss, especialmente o mario kart

Sr.Fuinha2020-08-28T18:58:34Z

Sim, gosto muito de SSBB.

Arleson2020-08-28T18:57:45Z

Só de alguns.      

Show more answers (3)