Você é esquizofrênico ?
Eu gosto de ficar falando comigo mesmo,prefiro chamar isso de dupla personalidade neste exato momento estou falando comigo mesmo no meu pensamento e...bem eu gosto de falar com "essa" face minha.
O que vocês acham ?
Eu gosto de ficar falando comigo mesmo,prefiro chamar isso de dupla personalidade neste exato momento estou falando comigo mesmo no meu pensamento e...bem eu gosto de falar com "essa" face minha.
O que vocês acham ?
Dejair
O amor por si mesmo é um completo romance .
lilinha32
Amigo, eu também converso muito comigo mesma e não sou esquizofrênica. É que gosto de conversar com pessoas inteligentes. Boa sorte.
Paulo
Estou aqui para te ajudar,Recentemente foi Descoberto um Método,totalmente Revolucionário e,extremamente Fácil para pessoas que sofrem com Angústia,Emoções Sentimentais e Depressão.Clique no link e Saiba Mais>Fonte:https://bit.ly/3bebad4
Arleson
Só as vezes que eu falo comigo mesmo.
Anonymous
Nada haver com esquizofrênia.