Por que a geração Z (nascidos entre 1995 e 2010) não sabe o que é inflação?
Desconhece que o câmbio se desvaloriza naturalmente com a inflação.
Desconhece que o câmbio se desvaloriza naturalmente com a inflação.
Anonymous
N sei n me passaram isso tenho 15 anos
History is cool
Inflação é um movimento econômico que existe em várias economias e países até hoje.
Agora se você fala da super inflação dos anos 1980, nem eu que nasci em 86, lembro. Sei um pouco pois estudo História e tive que fazer um trabalho de curso.
David
Eu sei Hué, a maior parte não sabe porque não deu na escola mesmo
Silvana
O período entre 1980 e 1995 foi o período onde a inflação no Brasil subia cerca de 80% ao mês ou seja se no inicio do mês você pagava 100 no final do mês você precisava de mais de 180 para comprar a mesma coisa. Só tem ideia do que é isso quem viveu essa época. Quem nasceu depois disso não sabe o que foi viver esse período de inflação galopante.
Ocultismo
sou obrigado a saber?????????