Por que a geração Z (nascidos entre 1995 e 2010) não sabe o que é inflação?

2020-08-28T14:50:16Z

Desconhece que o câmbio se desvaloriza naturalmente com a inflação.

Anonymous2020-08-31T16:43:26Z

N sei n me passaram isso tenho 15 anos

History is cool2020-08-29T16:37:22Z

Inflação é um movimento econômico que existe em várias economias e países até hoje.
Agora se você fala da super inflação dos anos 1980, nem eu que nasci em 86, lembro. Sei um pouco pois estudo História e tive que fazer um trabalho de curso.

David2020-08-28T19:15:38Z

Eu sei Hué, a maior parte não sabe porque não deu na escola mesmo

Silvana2020-08-28T16:27:48Z

O período entre 1980 e 1995 foi o período onde a inflação no Brasil subia cerca de 80% ao mês ou seja se no inicio do mês você pagava 100  no final do mês você precisava de mais de 180 para comprar a mesma coisa. Só tem ideia do que é isso quem viveu essa época. Quem nasceu depois disso não sabe o que foi viver esse período de inflação galopante.

Ocultismo2020-08-28T14:53:32Z

sou obrigado a saber?????????

Show more answers (13)