Qual a música do Roberto Carlos vc mais gosta ?

ʐᵘᵉʳº º ᵉⁿʳᵃᵇᵃᵈºʳ ᵈº ͨᵃʳʳᵃˢͨº2020-08-29T06:37:42Z

Favorite Answer

Eu gosto de várias como:

Caminhoneiro

Lady Laura

A Montanha

O Portão

Amada Amante 

entre outras.

TipoDeAberração2020-08-30T01:49:49Z

Nenhuma, não gosto desse cara. 

Ivi2020-08-29T13:46:16Z

Não gosto de nenhuma

Lince2020-08-28T23:15:43Z

Nenhuma.... 

Lokón, el Doidón2020-08-28T15:35:23Z

Amigo, puxa uma cadeira, senta aqui mais perto ...... (não sei o nome dessa música). 

Show more answers (12)