Você pula alguma refeição?

eu não tomo café da manhã apesar da insistência diária da minha mãe 

Lince2020-08-28T21:04:17Z

Favorite Answer

Sim, sempre pulo o café da manhã, pois de manhã não sinto fome. 

Elisabeth2020-08-28T20:17:06Z

Às vezes, por causa de algum compromisso. Mas nunca o café da manhã que é  o que mais gosto. 

Jen Erick2020-08-28T17:34:09Z

Café da manhã          

Anonymous2020-08-28T14:28:21Z

também não tomo café as vezes.

Luis2020-08-28T13:45:24Z

Bem raro,só quando eu acordo tarde,oque também é raro

Show more answers (9)