Eu acidentalmente quebrei a tela do celular de um amigo?

Eu sem querer quebrei a tela do celular de um amigo, só que depois ele jogou o celular inteiro fora e tá me pedindo um novo, por direito eu teria que dar o celular novo ou pagar a tela do celular que ele jogou fora ?

Maria Eduarda2020-08-29T21:25:25Z

se ferrou parça ja fiz o mesmo

Anonymous2020-08-28T18:01:38Z

Mas, que safado esse seu amigo heim! Deu uma de espertinho ai! Vc tem que pagar só o conserto de uma tela nova ai sim já dar outro novo esse safado deu foi uma de esperto! Fala que tu vai pagar só o valor do conserto da tela!

թ€Д¢э ખΔ૨2020-08-28T12:27:54Z

Pagar a tela, a não ser que tenha quebrado mais do que a tela e o celular não funcionasse mais. 

Elizeu2020-08-28T12:18:08Z

kk a forma correta seria vc concertar aquilo que vc quebrou e nao dar um novo


imagine assim. vc quebrou o carro do seu amigo, vc quebrou o parabrisa dele.qual seria o certo e o mais facil

1 -> comprar um parabrisa novo 

2 -> comprar um carro novo

Anônimo2020-08-28T11:58:55Z

pagar só a tela

Show more answers (3)