vc ja trabalhou  de noite  e de madrugada?

Yusuke2020-08-28T06:26:00Z

Favorite Answer

Já trampei de madrugada em mercados fazendo contagem de mercadoria 

Anonymous2020-08-28T14:50:31Z

não, deve ser ruim.

Ocultismo2020-08-28T10:20:36Z

nao...............................

Brasileiro2020-08-28T06:33:24Z

Já trabalhei a noite.

Anonymous2020-08-28T06:25:50Z

Sim 

Uma empresa de segurança eu ficava no monitoramento pelo computador