Yusuke
Favorite Answer
Já trampei de madrugada em mercados fazendo contagem de mercadoria
Anonymous
não, deve ser ruim.
Ocultismo
nao...............................
Brasileiro
Já trabalhei a noite.
Anonymous
Sim
Uma empresa de segurança eu ficava no monitoramento pelo computador