Entrar na faculdade com 20/21 anos oque acham?
tenho 19,tentei o ENEM uma vez,nao consegui,agora to fazendo curso tecnico e não to querendo me concentrar para entrar na faculdade ano que vem
acho que vou entrar com uns 20/21
tenho 19,tentei o ENEM uma vez,nao consegui,agora to fazendo curso tecnico e não to querendo me concentrar para entrar na faculdade ano que vem
acho que vou entrar com uns 20/21
Anonymous
Favorite Answer
Eu entrei na faculdade de medicina com 22 cara. Aos 20 eu tinha passado numa particular, mas zero condições pra pagar. Aí estudei mais um tempo pra entrar em federal. E agora por conta da pandemia, vou formar um ano mais tarde, e tá tudo bem. Pq tem gente que não tem condição de fazer ead
Enfim, no final a sua idade é o que menos importa, porque o que vai pesar mais em um emprego são mais as suas qualificações e experiências.
O jovem preocupa muito com isso de que tá ficando velho e não entra na faculdade, mas cada um no seu tempo. Pode até ser melhor entrar no curso estando psicologicamente mais velho/maduro.
E não é todo mundo que faz 18 e tem o privilégio de continuar estudando... Muitos tem que trabalhar pra ajudar em casa. Então não se condene por isso. Se você tem o seu projeto aí, segue nele, não se importe com esse tipo de coisa. São pensamentos bem bobos que acabam atrapalhando a gente.
Maria
Eu fiz enem 3 vezes, tenho essa idade tbem e já resolvi fazer faculdade logo para me forma cedo
Futuro Presidente
Vou tentar entra daqui dois anos e estou com medo de não conseguir.
ʋɨƈȶóʀɨǟ ֆ2
Eu acho que antes tarde do que nunca.