HeityZ
Não, mim ser índio eu morar na Amazônia
Lince
Tenho, mas quase não assisto, ao invés de eu assistir TV, fico entrando no Yahoo.
Anonymous
Ai, hello, claro que nao. So livros.
Tv só na cozinha pra empregada assistir enquanto cozinha.
ʋɨƈȶóʀɨǟ ֆ2
E quem não tem hoje em dia?
Mari
Sim, mas eu quase não vejo