Curso engenharia aos 37 anos demorei muito pra conseguir entrar lá, a família esfrega na cara que sou velho p/ ser estudante. O que eu faço?

Walber Afonso2020-08-31T23:49:39Z

Mande eles catar coquinho na praia.

Ivan2020-08-31T16:51:36Z

Ande com um sabugo no bolso pra enfiar no kull de quem criticar suas decisões 

Amigo2020-08-30T16:59:08Z

Me formei aos 31 anos e ouvi de uma pessoa que eu em relação aos jovens, tenho a vantagem de ter feito um Curso, conscientemente, ou seja, mas por vocação do que por ser demanda do mercado ou status quo. Passar para Engenharia, aos 37 anos, suponho depois de estar formado há quase duas décadas, Não é para quem quer é para quem póde. Aqui na Grande Floripa, uma senhora e o neto, estão na Universidade: acadêmicos contemporâneos. Quer algo mais sublime que isso!

Anonymous2020-08-29T01:08:09Z

feche os olhos e imagine tudo que vai realizar quando estiver recebendo seu salário
na nossa vida sempre aparece gente para criticar, se você ligar nunca mais sai da cama

Thomas2020-08-28T02:58:15Z

Não importa a idade o importante e nunca para de estudar, sua família ao invés de dar apoio que te bota pra baixa, mas e quando você tiver bem de vida eles vão quere $$$$.

Show more answers (3)