Walber Afonso
Mande eles catar coquinho na praia.
Ivan
Ande com um sabugo no bolso pra enfiar no kull de quem criticar suas decisões
Amigo
Me formei aos 31 anos e ouvi de uma pessoa que eu em relação aos jovens, tenho a vantagem de ter feito um Curso, conscientemente, ou seja, mas por vocação do que por ser demanda do mercado ou status quo. Passar para Engenharia, aos 37 anos, suponho depois de estar formado há quase duas décadas, Não é para quem quer é para quem póde. Aqui na Grande Floripa, uma senhora e o neto, estão na Universidade: acadêmicos contemporâneos. Quer algo mais sublime que isso!
Anonymous
feche os olhos e imagine tudo que vai realizar quando estiver recebendo seu salário
na nossa vida sempre aparece gente para criticar, se você ligar nunca mais sai da cama
Thomas
Não importa a idade o importante e nunca para de estudar, sua família ao invés de dar apoio que te bota pra baixa, mas e quando você tiver bem de vida eles vão quere $$$$.