Por que cada dia que passa eu fico com menos vontade de viver?
Bom minha historia é a seguinte. Vou fazer 20 anos mês que vem e minha vida é patética. Estou desempregado(Muito por conta da covid) e não tenho nenhuma habilidade pra me socializar. Nunca sequer tive uma namorada (E todos que conheço e cresceram comigo ja estão namorando e uns até tendo filhos) Coisa que não consigo fazer. Creio que um dos motivos de eu não conseguir conversar com pessoas é o fato da minha auto estima ser péssima. Eu me considero a pessoa mais feias que conheço, e cada dia existindo pra mim é uma tortura.
Não há um dia em que eu não pense apenas em me suicidar. Mas até isso sou um fracaasado pois sinto medo, tenho medo de sentir dor e também penso na minha mãe. Mas eu queria que ela entendesse que eu to no meu limite e que se eu saisse da vida dela resultaria em mais benefícios que malefícios. Eu sei lá por que to postando isso mas eu preciso expor por que as ideias de ingerir uma quantidade nociva de remédios não sai da minha mente há meses.