Tenho 13 anos, acho q eu sou pisicopata galera, gosto de ver sangue, gente caindo essas coisas?
Gosto tabem de ver coisa de pisicpata no tik tok e no likee. Sera que sou pisicopata?
Gosto tabem de ver coisa de pisicpata no tik tok e no likee. Sera que sou pisicopata?
꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂
acho que nao AZIDEIA KKKK MAIS DE QUALQUER FORMA FACA UMA CONSULTA COM UM BOM PISIQUIATRA....
Captain
n, vc é só uma criança q ve tik tok e esses aplicativos idiotas kkkk, vc nem sabe oq é ver coisa pesada mlk, e outra um assassino nunca falaria isso nesse site aleatório
Aaaaa to com depressão
Kkkkk tá emocionado menor , vamo se liga Caraí vai atrás de uma bucet@
Chumbinho
Agora tenho uma pergunta: por que que esses muleques gosta de psicopata?
Zé areia
Não, você é aquele tipo de adolescente que vê um anime com sangue e pensa que vai matar todo mundo.
Escuta músicas pesadas, melancólicas e depressivas.
Gosta de ver sangue mas nunca fez mal a uma mosca.
Ou seja você é um trouxa.
No dia que você matar 76 pessoas sem nenhum motivo ou razão eu retiro tudo oque disse sobre você.