Qual artista tem a roupa mais bonita? Taylor, Katy ou Anitta?

Taylor Swift veste como na moda antiga, vintage.
Katy Perry de menina- mulher, com vestido redondo e vermelho a cor do pecado.
Anitta veste uma peça carnaval, com o bumbum a mostra, bem comum nos habituais hábitos da cantora.

Qual vc escolhe?

2020-08-28T00:47:33Z

Habituais* da cantora.

2020-08-28T01:24:23Z

"pergunta homossexual" existe? Vc não pode dar um de moralista tendo preconceitos.. Entre razão e ter certeza, vc passou longe.

Lince2020-08-28T00:47:29Z

Favorite Answer

A Taylor Swift......
A Anita está praticamente pelada. 

Eduardo2020-08-29T20:34:57Z

A primeira, com certeza

Eduardo2020-08-29T19:06:01Z

a primeira delas, com toda certeza

Manga Neon2020-08-28T03:37:00Z

São fotos tiradas em contextos diferentes. A Taylor Swift estava numa rua, a Katy Perry em uma premiação, e a Anitta em um show em pleno Carnaval. Não tem como comparar as vestimentas. É a mesma coisa de selecionar uma foto de uma mulher de biquíni na praia, uma mulher policial com uniforme, e uma mulher de roupa de gala, e perguntar qual roupa está mais bonita.

2020-08-28T01:16:58Z

q pergunta de homossexual meu amigo.
perguntar a formula da álgebra linear ou sobre a constituição portuguesa durante o Brasil colonia você não pergunta, agora essas viadisses de homossexual-incel-eleitor-do-pt. você pergunta. vá pros infernos.

Show more answers (7)