Ana
Favorite Answer
Sim, mas séria um caos completo.
high
sem google, teriamos o bing, sem internet explorer, teriamos o firefox, sem microsoft, teriamos a sony, sem, windows teriamos o linux e o mac, acho q da pra ficar sem sim...
Anonymous
iria ficar quase sem internet iria virar a web 1.0 de 1993-1994 basicamente a internet viraria quase que um jornal só que virtual poucos sites sobreviveriam
Kyrie
Sim, existem outros milhares de navegadores, mecanismos de pesquisa e sistemas operacionais.
◘Blackout◘
Dá sim....
Eu vou sofrer um pouco, mas vai passar.