da pra ficar sem google ,internet explorer ,Microsoft e Windows ? fica sem internet kkkkkkkkkkkkkkk?

Ana2020-08-27T22:58:17Z

Favorite Answer

Sim, mas séria um caos completo.

high2020-09-01T03:54:12Z

sem google, teriamos o bing, sem internet explorer, teriamos o firefox, sem microsoft, teriamos a sony, sem, windows teriamos o linux e o mac, acho q da pra ficar sem sim...

Anonymous2020-08-28T17:23:52Z

iria ficar quase sem internet iria virar a web 1.0 de 1993-1994 basicamente a internet viraria quase que um jornal só que virtual poucos sites sobreviveriam

Kyrie2020-08-27T22:59:30Z

Sim, existem outros milhares de navegadores, mecanismos de pesquisa e sistemas operacionais. 

◘Blackout◘2020-08-27T22:58:59Z

Dá sim....

Eu vou sofrer um pouco, mas vai passar.

Show more answers (1)