Batata, Vc Prefere de que Jeito?

Batata, uma coisa tão boa, feita pelos deuses

Elisabeth2020-08-28T20:39:13Z

Favorite Answer

Batata gosto de todo jeito, só não como crua.

Captain2020-08-29T02:02:51Z

           frita

Sr.Fuinha2020-08-27T22:41:48Z

Frita, porquê né?
Mas, também gosto da assada.

Ana2020-08-27T22:23:59Z

Prefiro frita com muito sal.

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-08-27T22:23:44Z

Frita.