O que você pensa sobre ostentação?
Eu acho que é coisa de gente burra e sem noção. Pior são as pessoas que ficam postando foto de dinheiro em redes sociais. É o funk ostentação nem se fala. Uma verdadeira bostа.
Eu acho que é coisa de gente burra e sem noção. Pior são as pessoas que ficam postando foto de dinheiro em redes sociais. É o funk ostentação nem se fala. Uma verdadeira bostа.
Amigo
É coisa de gente frustrada que como Não aparece pela Simpatia ou Inteligência, quer ser notada pelo vestir, onde morar ou carro que tenha. Quando fiz o vestibular o tema a ser desenvolvido trazia a palavra Lixo, com as letras separadas/desenhadas e no interior da letra I o U aparecia, ou seja, o Luxo é Lixo e, de fato, o que extrapola o conforto material é ostentação (lixo)!
Radozim
FAZ OSTENTAÇÃO QUEM PODE, NO ENTANTO HOJE EM DIA ALÉM DE PERIGOSO, SÓ SERVE PRA DEMONSTRAR STATUS DE ARROGÂNCIA E GANANCIA.
Lince
Acho uma imensa futilidade.....
Anonymous
Eu acho ostentação algo vulgar.
Eu fico com vergonha pela pessoa que faz isso.
Sr.Fuinha
Acho mais ou menos.
A pessoa ostenta, mesmo que seja pobre.
Um gota de felicidade em um oceano de decepções.