O que você pensa sobre ostentação?

Eu acho que é coisa de gente burra e sem noção. Pior são as pessoas que ficam postando foto de dinheiro em redes sociais. É o funk ostentação nem se fala. Uma verdadeira bostа.

Amigo2020-08-28T20:43:48Z

É coisa de gente frustrada que como Não aparece pela Simpatia ou Inteligência, quer ser notada pelo vestir, onde morar ou carro que tenha. Quando fiz o vestibular o tema a ser desenvolvido trazia a palavra Lixo, com as letras separadas/desenhadas e no interior da letra I o U aparecia, ou seja, o Luxo é Lixo e, de fato, o que extrapola o conforto material é ostentação (lixo)!

Radozim2020-08-28T14:54:57Z

FAZ OSTENTAÇÃO QUEM PODE, NO ENTANTO HOJE EM DIA ALÉM DE PERIGOSO, SÓ SERVE PRA DEMONSTRAR STATUS DE ARROGÂNCIA E GANANCIA.

Lince2020-08-28T00:53:29Z

Acho uma imensa futilidade..... 

Anonymous2020-08-27T21:21:30Z

Eu acho ostentação algo vulgar.
Eu fico com vergonha pela pessoa que faz isso.

Sr.Fuinha2020-08-27T21:13:15Z

Acho mais ou menos.
A pessoa ostenta, mesmo que seja pobre. 
Um gota de felicidade em um oceano de decepções.

Show more answers (4)