Como ficou minha miniatura de árvore pra maquete ?Podem criticar também pra eu saber onde estou errando. ...Show more2020-08-27T17:54:10ZEu fiz ela com arame e folhagens de folha artificial e massinha de biscuit....Show more
APOLO2020-08-27T18:25:36ZFavorite AnswerAbre mais na lateral. A copa é melhor se for mais redonda.Mas está boa, para um amador....Show more10