Como ficou minha miniatura de árvore pra maquete ?

Podem criticar também pra eu saber onde estou errando. 

2020-08-27T17:54:10Z

Eu fiz ela com arame e folhagens  de folha artificial e massinha de biscuit.

APOLO2020-08-27T18:25:36Z

Favorite Answer

Abre mais na lateral. A copa é melhor se for mais redonda.
Mas está boa, para um amador.

Mari2020-08-27T18:00:47Z

Ficou legal.    

Anonymous2020-08-27T17:53:28Z

Manero! 😃 Ficou bom sim!
Parabéns!

Comuna de plantão2020-08-27T17:52:55Z

Ta bonitinha até 

Lince2020-08-27T17:52:44Z

Ficou bem legal a sua mini árvore! 

Show more answers (1)