Radozim
RESAR PRO SENHOR DO BOMFIM, OU PRA NOSSA SENHORA DA BOA MORTE......KKKKKKK
Lince
Desistir, tem gente em situação pior do que a sua e você aí reclamando.
Anonymous
Antes de fazeres isso devias matar todos os fdps que já te fizeram bullying e te ousaram desprezar
Carlin
Deixe a pergunta modo público e saia do anônimo pra gente saber quem é/era/foi.
Malandrovski Scverzerosc
Desistir. Bom dia