estão em que ano na escola?

Uma menina ツ ♡ ❀2020-08-27T05:03:03Z

Favorite Answer

Oitavo mas eu estaria no nono se não tivesse repitido.

Anonymous2020-08-28T22:07:22Z

2° do ensino médio.

Davi2020-08-27T14:39:43Z

não queria estar mais na escola

opɐpɹɐʇǝɹ ıɹnƃ2020-08-27T05:03:42Z

fiz pós-graduação em t.i. há dois anos

Arleson2020-08-27T05:03:41Z

2°ano do Ensino Médio.

Show more answers (18)