Vcs gostam mais de arroz feijão e salsicha ou arroz feijão e linguiça ?

Eric Cartman2020-08-30T15:54:45Z

Eu gosto de linguiça com ovos, de preferência da mais grossa, hum hum hum...

wasy2020-08-27T16:57:07Z

eu prefiro arroz feijão e linguiça.
espero ter ajudado.

mijo de ratto2020-08-27T03:33:42Z

Linguiça é mais gostosa q salsicha ne o preço diz isso

Rodrigo Silva2020-08-27T03:30:24Z

Coxinhas.                 

ʋιƈƚóɾια ʂՁ2020-08-27T03:30:19Z

Arroz, feijão e linguiça. 

Show more answers (2)