Trabalhar por um período de 8 horas e meia e receber 60 reais tá bom?

Ta bem equilibrado esse valor ou não? Trabalha com limpeza, organização, etc. Fico andando de um lado pro outro nesse período.

2020-08-26T23:31:17Z

*VALOR DIÁRIO*

Anonymous2020-08-28T16:28:12Z

Eu tô trabalhando 8h por dia de Seg a Sex por 300 no mês!

Thomas2020-08-28T02:33:25Z

Olha o salario base que aqui na minha cidade o pessoal ta recebendo é entre 1200 ha 1300. Então eu diria que pra você começar esta bom agora e so estudar para crescer, tipo cursos ou faculdade. Vale lembra que com essa crise não da pra escolher emprego.

Paulo2020-08-27T21:18:19Z

VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES:
Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb

embaixador nas horas vagas2020-08-26T23:30:19Z

ah bom se é diário é uma boa...

Virgem e BV 😞2020-08-26T23:30:19Z

Está bom. No final de uma semana, trabalhando de segunda à sábado, você receberá R$360. Final do mês são R$1.440,00 

Show more answers (2)