Trabalhar por um período de 8 horas e meia e receber 60 reais tá bom?
Ta bem equilibrado esse valor ou não? Trabalha com limpeza, organização, etc. Fico andando de um lado pro outro nesse período.
*VALOR DIÁRIO*
Ta bem equilibrado esse valor ou não? Trabalha com limpeza, organização, etc. Fico andando de um lado pro outro nesse período.
*VALOR DIÁRIO*
Anonymous
Eu tô trabalhando 8h por dia de Seg a Sex por 300 no mês!
Thomas
Olha o salario base que aqui na minha cidade o pessoal ta recebendo é entre 1200 ha 1300. Então eu diria que pra você começar esta bom agora e so estudar para crescer, tipo cursos ou faculdade. Vale lembra que com essa crise não da pra escolher emprego.
Paulo
VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES:
Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb
embaixador nas horas vagas
ah bom se é diário é uma boa...
Virgem e BV 😞
Está bom. No final de uma semana, trabalhando de segunda à sábado, você receberá R$360. Final do mês são R$1.440,00