Vossos pés congelam nos dias frios?

A meia não tá adiantando. Adoro frio, mas me doem os pés. 

- DOVE -2020-08-26T23:25:24Z

Favorite Answer

Congelam estupidamente. 
Eu prefiro assim do que calor. No frio eu coloco meias e acabou, no calor nada adianta. 

paraiso2020-09-01T13:12:22Z

depende se eu to de camisinha nao

Porteiro de Hospício2020-08-28T21:42:12Z

Use meias tipo segunda pele que aquecem mais os pés. Se não adiantar faça massagens para melhorar a circulação sanguínea. Também pode fazer escalda-pés, mas não use água quente demais para não se queimar.

Pool 💯2020-08-26T23:17:11Z

Pior tempo é o frio, não ajuda em nada.

Kyrie2020-08-26T23:17:05Z

Eu coloco duas meias em cada pé