Vossos pés congelam nos dias frios?
A meia não tá adiantando. Adoro frio, mas me doem os pés.
A meia não tá adiantando. Adoro frio, mas me doem os pés.
- DOVE -
Favorite Answer
Congelam estupidamente.
Eu prefiro assim do que calor. No frio eu coloco meias e acabou, no calor nada adianta.
paraiso
depende se eu to de camisinha nao
Porteiro de Hospício
Use meias tipo segunda pele que aquecem mais os pés. Se não adiantar faça massagens para melhorar a circulação sanguínea. Também pode fazer escalda-pés, mas não use água quente demais para não se queimar.
Pool 💯
Pior tempo é o frio, não ajuda em nada.
Kyrie
Eu coloco duas meias em cada pé