Postei aqui no site vagas para telemarketing, porque ninguém participou? Será q Brasileiro realmente está desempregado por que não quer?

T0xicgrief2020-08-26T21:38:09Z

Favorite Answer

pq aqui não é lugar para tal, as pessoas aqui gostam de zoar, acha msm que teria credibilidade colocar uma coisa séria como isso? além disso se tá aqui no YR é pq tem tempo livre e tem internet, ou seja, tem renda (ou é sustentado pelos pais) e pronto, não precisam de emprego.

Anonymous2020-08-26T21:36:31Z

          Cadê?

Anonymous2020-08-26T21:34:39Z

KKKKKKKKKKK

Anonymous2020-08-26T21:34:24Z

Ninguém lê pergunta séria aqui