T0xicgrief
Favorite Answer
pq aqui não é lugar para tal, as pessoas aqui gostam de zoar, acha msm que teria credibilidade colocar uma coisa séria como isso? além disso se tá aqui no YR é pq tem tempo livre e tem internet, ou seja, tem renda (ou é sustentado pelos pais) e pronto, não precisam de emprego.
Anonymous
Cadê?
Anonymous
KKKKKKKKKKK
Anonymous
Ninguém lê pergunta séria aqui