Vc é contra ou a favor do aborto?
Em caso de estupro eu sou totalmente a favor, mas em caso de fogo no rabo n, pq existo várias métodos pra evitar, tá certo que nenhum é 100% mas se n quiser engravidar é só n transar
Em caso de estupro eu sou totalmente a favor, mas em caso de fogo no rabo n, pq existo várias métodos pra evitar, tá certo que nenhum é 100% mas se n quiser engravidar é só n transar
Anonymous
Além do aborto, sou a favor do extermínio dos que já nasceram!
brunno
Eu também sou 100% a favor caso de estupro mas agora transar e não usar preservativo ou anticoncepsional aí é **** viu.
EઽƬEWEઽ
Recomendo a leitura dos livros "O Que Você Precisa Saber Sobre Aborto" de George Mazza e "Livre Para Nascer: o Aborto e a lei do Embrião Humano" de André Gonçalves Fernandes, e aí você notará que esse argumento de ser a favor em caso de estupro é refutável de várias maneiras... Aliás, todas as argumentações pró-aborto são refutáveis, haja vista que a verdade sempre prevalece.
Uma hora ou outra você acabará esbarrando num conflito entre certo e errado, moral e imoral, é aí que você descobrirá quem você verdadeiramente é por dentro. No final das contas, ou você é totalmente a favor do aborto ou totalmente contra, não existe meio termo.
Zero '-'
No caso de estupro sim mas de resto quero é mais que se ****, como voce disse tem como evitar, se engravidou foi por querer
anonymous
A favor odeio criança se eu engravido eu aborto