Oque tem bom ai na sua geladeira?

Ajax2020-08-26T21:50:50Z

Favorite Answer

Só tem pé de galinha e fígado de galinha e o pior que é comida dos meus cachorros só  vou fazer compras amanhã cedo. .

Cris2020-08-30T21:08:46Z

Ovos e cerveja kkkk

Allie2020-08-30T01:39:53Z

Água, água é bom demais.

Ricardo2020-08-30T01:28:03Z

O gelo

É um friozinho gostoso

Dá vontade de dormir ali

Gastronomia Sem Pressa YouT2020-08-26T16:50:46Z

Na minha geladeira tenho uma torre de panquecas que vou comer esta noite!

Show more answers (15)