Ajax
Favorite Answer
Só tem pé de galinha e fígado de galinha e o pior que é comida dos meus cachorros só vou fazer compras amanhã cedo. .
Cris
Ovos e cerveja kkkk
Allie
Água, água é bom demais.
Ricardo
O gelo
É um friozinho gostoso
Dá vontade de dormir ali
Gastronomia Sem Pressa YouT
Na minha geladeira tenho uma torre de panquecas que vou comer esta noite!