A vaga de repositor em supermercados?
Hoje fui em uma entrevista de emprego, a moça do Rh disse que tinham a vaga de repositor disponível para o período da tarde, e trabalhar até o fechamento do supermercado.
Eu respondi para ela que tinha preferência para o período da manhã, e ela disse que no momento não tinham horário para de manhã, no entanto que ela ficar com o meu currículo, e que assim que surgisse uma vaga de manhã ela ia entrar em contato comigo.
Se eu mudar de ideia, e querer entrar no período da tarde e ficar até o fechamento da loja, tem como eu avisar imediatamente a moça do Rh?