elisa
Favorite Answer
A solução pra isso é falar com alguém que você confie e que você acha q vá te entender
Se você estiver com vergonha de falar sobre isso com alguém q você conheça liga pro centro de valorização da vida, eles oferecem apoio emocional (o número é 188)
Num momento desses, infelizmente só levantar da cama e trabalhar, se alimentar bem e praticar exercícios NÃO é a solução. Até mesmo porque você não deve estar com muita força de vontade pra isso.
Você precisa de ajuda e apoio no momento
Desabafa com alguém
lean
converse com seus familiares amigo por favor irmai desiste nao eu ja passei por isso.. irmao conversa com jesus ele sabe oque fazer
Bruno
Isso provavelmente é depressão. Como você está com pouca energia, precisará se esforçar para o auto cuidado. Se esforce para arrumar a cama, tomar um banho, ler algo interessante na internet. O seu esforço para o auto cuidado será recompensado com bem estar.
Paulo
A gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.>Estou aqui para te ajudar,Recentemente foi Descoberto um Método,totalmente Revolucionário e,extremamente Fácil para pessoas que sofrem com Angústia,Emoções Sentimentais e Depressão.Clique no link e Saiba Mais>Fonte:https://bit.ly/3bebad4
Anonymous
Dependendo da sua situação alguém da sua família deveria te ajudar. Se vc está com depressão é bem pouco provável que vc fará isso por conta própria. Peça ajuda alguém da sua família.