Pagar aluguel é ruim? ?
Por que todo mundo reclama de pagar aluguel? É tão ruim assim?
Por que todo mundo reclama de pagar aluguel? É tão ruim assim?
Joelson
Tu não achas? o que você achas? a resposta e você mesmo que pode saber. Que eu não gosto.
Thomas
Depende do ponto de vista. Se você não procurar estudar pra ter um bom emprego e um bom salario pagar aluguel e ruim.
Por isso a pessoas querem comprar casa antes de se aposentar para que assim ela possam ao menos ter uma velhice mais confortável.
Mas digamos que você estudo e ganha bem você pode morar sozinho e se mudar pra uma casa ou apartamento numa boa.
Mas tem muitas pessoas que divide aluguem e invés de fazer uma faculdade EAD compra carro, isso e coisa de pessoas acomodada que sempre vão pagar aluguem e não vão crescer, assim fica ruim, mas o bom e que a pessoa se aposenta com um carro velho na garagem.
hahahaha
Boqueira
É dinheiro que não tem retorno , o mesmo valor paga por mês numa casa financiada !
Anonymous
minha vo adorava ser iquilina tinhamos casa propria mas ela preferia viver em casa alugada morei em muitos locais diferentes eu adorava me mudar mas hoje em dia ainda vivo num ap alugado mesmo tendo casa propria minha tia tem 3 casas e vive numa casa alugada é bem comum
Anonymous
Pq vc está pagando por algo q não é propriamente seu, e q vc pode ser despejado a qualquer momento.