Coronga
Favorite Answer
Já usei o cel da minha irmã e achei o ios uma m£rda
Android concerteza
ʐᵘᵉʳº º ᵉⁿʳᵃᵇᵃᵈºʳ ᵈº ͨᵃʳʳᵃˢͨº
Já tive um Iphone e custei pra aprender a mexer com ele, quando aprendi voltei pro Android.
jessi
ANDROID.
DESCONHECIDO
Android. Ios é muito complicado
Mari
Android