Como lidar com uma vida frustrante e de constante rejeição?
Meu nome é Pedro, tenho 19 anos, e sinceramente, tudo o que sinto desde o começo deste ano é uma tremenda frustração na minha vida. Sou uma pessoa bonita e inteligente, falo 4 línguas fluentemente e sempre fui uma pessoa que faz as outras rirem. Enfim, quando completei 18 anos, na pressão de minha mãe, me inscrevi para uma faculdade boa, e acabei passando. O problema é que após 4 meses não me reconheci no curso e depois larguei (comércio exterior). No outro semestre, fui fazer Administração em uma faculdade normal e acabei conhecendo vários amigos. Porém, depois de um semestre, e com a crise do Coronavirus, decidi largar também e comecei a estudar Programação Web, pois, como eu já havia feito o curso de TI, e era algo que gostava, eu retomei os estudos. Me sinto frustrado por não ter passado em nenhuma entrevista de trabalho até hoje, e mesmo sabendo que tenho uma capacidade enorme para cumprir tarefas dentro do prazo, assim como eu fazia com serviços de Freelance ano passado, as pessoas simplesmente não me deram nenhuma oportunidade até hoje. Sinto que este é o pior ano da minha vida e que todas as minha emoções positivas e esperanças que tinham foi embora, além de que, por não possuir uma namorada, não tenho contato físico com ninguém desde o carnaval. Instalei o Tinder e outros app assim mas nada deu certo. Já vou fazer 20 anos de vida e não aproveitei nada, e me sinto muito rejeitado e frustrado com a vida.