O que leva alguém a infidelidade?
Não as circunstâncias, como estato social ou a não cumplicidade. Qual o estopim, a faísca, o que desencadeia essa vontade e leva alguém a trair? Em algum momento , vc já traiu? Pq o fez? não quero respostas como falta de caráter, seja sincero(a). Por experiência própria, sinto que a repressão e a idealização irreal de relação afetiva e sexo me fez criar uma dualidade. E a pornografia também.
Hoje, tenho vergonha de coisas que fiz e de como agi com algumas pessoas.
Boa noite, pra vc aí em anônimo uheahu te conheço?