O que leva alguém a infidelidade?

Não as circunstâncias, como estato social ou a não cumplicidade. Qual o estopim, a faísca, o que desencadeia essa vontade e leva alguém a trair? Em algum momento ,  vc já traiu? Pq o fez? não quero respostas como falta de caráter, seja sincero(a). Por experiência própria, sinto que a repressão e a idealização irreal de relação afetiva e sexo me fez criar uma dualidade. E a pornografia também.
Hoje, tenho vergonha de coisas que fiz e de como agi com algumas pessoas. 

2020-08-25T23:54:06Z

Boa noite, pra vc aí em anônimo uheahu te conheço?

Anonymous2020-08-25T21:44:00Z

Favorite Answer

a somatória de ilusão + imaturidade + egoísmo

Cris2020-08-30T21:06:38Z

Pra mim é caráter no caso falta dele. Por mais que o instinto humano seja de termos vários parceiros, você é um ser racional capaz de fazer as escolhas que acha mais adequadas. 

Lince2020-08-30T04:28:28Z

O ser humano é primata, tem origem comum com os orangotangos, gorilas e chimpanzés e estes animais são geralmente poligamicos. A monogamia só surgiu com a sedentarização do homem e por motivos de obtenção de terras e de alimentos. 

Dona Euza2020-08-27T01:48:10Z

Posso falar mesmo? Falta de caráter de integridade , de vergonha na cara, de amor em si mesmo e ao próximo 

Walter2020-08-25T23:20:57Z

Rotina, baixa auto-estima, crise conjugal, hormonios, oportunidades, etc! 

Show more answers (8)