O pessoal da extrema-direita tem paranoia?
Eu fico observando...os caras tem mania de perseguição...acham que todo mundo é "comunista"...são conspiracionistas...atiram nos próprios amigos e possíveis aliados. kkkkk
Eu fico observando...os caras tem mania de perseguição...acham que todo mundo é "comunista"...são conspiracionistas...atiram nos próprios amigos e possíveis aliados. kkkkk
Cara de psicopata
NÃO!!!! DIREITOS HUMANOS SÃO PARA PESSOAS DE DIREITA
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠛⠛⠛⠛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠚⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⡟⠄⣀⣤⣤⣀⣀⠄⠄⣀⣀⣤⣄⡀⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⠿⠃⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠘⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⠁⣴⡄⢸⣿⣿⠁⠈⣿⣿⣿⡟⠄⠈⣿⣿⡇⢸⣦⠘⣿⣿⠿⠿⠿⣿⣿⣿⣿ ⣿⡄⠻⠇⠄⠻⣿⣦⣴⣿⢻⡟⣿⣤⣴⣿⠟⠄⠹⠟⢠⠋⠄⣀⣀⣀⠈⠹⣿⣿ ⣿⣿⣶⡀⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣾⣷⣿⣿⣿⣆⠄⠄⢰⣾⡇⠄⢸⡏⠄⢹⣧⠄⢸⣿ ⣿⣿⣿⣷⡀⠄⢻⣧⣄⡀⠄⠄⣀⣠⣿⡏⠄⠄⠘⠿⣷⣄⠄⠄⣠⣾⣿⡄⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣦⣄⡙⠻⠿⢿⡿⠿⠟⠋⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢻⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠄⢀⠾⠿⢿⣶⡄⠄⠄⠄⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣿⠃⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇⠄⠄⢀⠂⠄⠄⠄⠙⢿⡆⠄⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⠄⢰⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠄⠄⢀⣾⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢻⠄⠄⠄⠄⠄⢹⣿⣿⠇⠄⣼⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠃⠄⢀⣾⣇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⠏⠄⣰⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣠⣾⣿⣿⣤⣤⣸⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠄⣀⣴⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⣤⣤⣤⣤⣴⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
Elisabeth
Os de extrema direita só querem conservar seus privilégios e se alguém luta por seus direitos é tachado de comunista e esquerdista.
hadocker
Extrema foi a dilma levar$$$$$$ para venezuela e dar para cuba etc. Leve os esquerdistas para sua casa e trate-os a pão de ló. Leve e verás...........................
Anonymous
Sou de direita/extrema-direita, mas eu não fico chamando qualquer pessoa de comunista, mas vocês da esquerda/extrema-esquerda que ficam de perseguição chamando de "fascista" quem não é de esquerda/extrema-esquerda.
Anonymous
Assim, o povão é idiota mesmo, já os governadores tem que criar um inimigo em comum, assim como Hitler fez com os judeus, os bolsonaristas fizeram com o pt/esquerdistas.