O pessoal da extrema-direita tem paranoia?

Eu fico observando...os caras tem mania de perseguição...acham que todo mundo é "comunista"...são conspiracionistas...atiram nos próprios amigos e possíveis aliados.  kkkkk

Cara de psicopata2020-08-28T02:39:59Z

NÃO!!!! DIREITOS HUMANOS SÃO PARA PESSOAS DE DIREITA 


⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠛⠛⠛⠛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠚⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⡟⠄⣀⣤⣤⣀⣀⠄⠄⣀⣀⣤⣄⡀⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⠿⠃⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠘⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⠁⣴⡄⢸⣿⣿⠁⠈⣿⣿⣿⡟⠄⠈⣿⣿⡇⢸⣦⠘⣿⣿⠿⠿⠿⣿⣿⣿⣿ ⣿⡄⠻⠇⠄⠻⣿⣦⣴⣿⢻⡟⣿⣤⣴⣿⠟⠄⠹⠟⢠⠋⠄⣀⣀⣀⠈⠹⣿⣿ ⣿⣿⣶⡀⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣾⣷⣿⣿⣿⣆⠄⠄⢰⣾⡇⠄⢸⡏⠄⢹⣧⠄⢸⣿ ⣿⣿⣿⣷⡀⠄⢻⣧⣄⡀⠄⠄⣀⣠⣿⡏⠄⠄⠘⠿⣷⣄⠄⠄⣠⣾⣿⡄⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣦⣄⡙⠻⠿⢿⡿⠿⠟⠋⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢻⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠄⢀⠾⠿⢿⣶⡄⠄⠄⠄⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣿⠃⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇⠄⠄⢀⠂⠄⠄⠄⠙⢿⡆⠄⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⠄⢰⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠄⠄⢀⣾⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢻⠄⠄⠄⠄⠄⢹⣿⣿⠇⠄⣼⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠃⠄⢀⣾⣇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⠏⠄⣰⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣠⣾⣿⣿⣤⣤⣸⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠄⣀⣴⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⣤⣤⣤⣤⣴⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

Elisabeth2020-08-27T21:16:10Z

Os de extrema direita só querem conservar seus privilégios e se alguém luta por seus direitos é tachado de comunista e esquerdista. 

hadocker2020-08-25T23:02:24Z

Extrema foi a dilma levar$$$$$$ para venezuela e dar para cuba etc. Leve os esquerdistas para sua casa e trate-os a pão de ló. Leve e verás...........................

Anonymous2020-08-25T14:54:49Z

Sou de direita/extrema-direita, mas eu não fico chamando qualquer pessoa de comunista, mas vocês da esquerda/extrema-esquerda que ficam de perseguição chamando de "fascista" quem não é de esquerda/extrema-esquerda.

Anonymous2020-08-25T14:54:18Z

Assim, o povão  é  idiota mesmo, já os governadores tem que criar um inimigo em comum, assim como Hitler fez com os judeus, os bolsonaristas fizeram com o pt/esquerdistas.

Show more answers (11)