Meu notebook foi 1500 reais mas quando veio de lá já tava faltando parafusos é meio solto, daí depois de um tempo parou de pegar internet é o teclado ficou ruim é depois a tela quebrou do nada ou foi alguém da qui de casa que quebrou por que sai por umas 3 horas é quando voltei a tela estava truncada por dentro é o notebook estava na minha cama sendo que deixei na mesa
Por Lei - Estatuto do Consumidor a loja têm até 7 dias corridos para trocar o aparelho eletronico, quando a avaria foi de fábrica. Se a embalagem foi violada e no caso a ruptura da tela foi por pressão ou seja alguem sentou em cima ou deixou cair , a culpa e responsabilidade passa a ser do consumidor. Portanto você não têm direito à reembolso e/ou uso da garantia de fábrica. Já que o dano causado mesmo que seja acidental não caracteriza culpa ou responsabilidade pela troca do aparelho por parte do fornecedor.