Porquê mesa de jantar, e não mesa de almoço ?

Anonymous2020-08-25T21:38:00Z

se você comprou, pode colocar o nome que quiser, eu sugiro Glória Vitória

julio2020-08-25T20:04:46Z

para não confundir com a mesa de cafe, ou a mesa de escritorio

paulo2020-08-25T19:41:57Z

Porque a maioria das famílias almoçam no trabalho ou em algum lugar perto, outros até levam marmita para o serviço, portanto, almoçam fora de casa. No entanto, essa pessoas ao retornarem para os seus respectivos lares utilizam a mesa para jantar...

Espero ter ajudado! 

Anonymous2020-08-25T14:44:10Z

E se fosse "mesa de almoço": 'pq é mesa de almoço e não mesa de jantar?....' 

Sr.Fuinha2020-08-25T04:20:28Z

Aqui é mesa de tomar café...

Show more answers (6)