Anonymous
se você comprou, pode colocar o nome que quiser, eu sugiro Glória Vitória
julio
para não confundir com a mesa de cafe, ou a mesa de escritorio
paulo
Porque a maioria das famílias almoçam no trabalho ou em algum lugar perto, outros até levam marmita para o serviço, portanto, almoçam fora de casa. No entanto, essa pessoas ao retornarem para os seus respectivos lares utilizam a mesa para jantar...
Espero ter ajudado!
Anonymous
E se fosse "mesa de almoço": 'pq é mesa de almoço e não mesa de jantar?....'
Sr.Fuinha
Aqui é mesa de tomar café...