Por que odeio tantas pessoas?
Esse ano adotei uma filosofia de que não se deve confiar em ninguém e sim odiar todos em minha volta não sei por que mas odeio quase todo tipo de gente odeio jovens odeio meus vizinhos sinto repúdio de alguns de meus familiares odeio relações sociais
A única pessoa que me faz bem é minha mãe ela é uma exceção o resto que se dane