Por que odeio tantas pessoas?

Esse ano adotei uma filosofia de que não se deve confiar em ninguém e sim odiar todos em minha volta não sei por que mas odeio quase todo tipo de gente odeio jovens odeio meus vizinhos sinto repúdio de alguns de meus familiares odeio relações sociais

2020-08-25T04:25:53Z

A única pessoa que me faz bem é minha mãe ela é uma exceção o resto que se dane

Anonymous2020-08-29T00:53:36Z

pesquise e pratique por EFT

David2020-08-26T17:27:25Z

eu tbm odeio toda a gente, ****.sse nas pessoas, tens razão em odiar são quase todos podres

Anonymous2020-08-26T01:41:53Z

Eu te odeio e sou seu vizinho seu merdinha, vai trabalhar seu vagabundo.

julio2020-08-25T20:17:08Z

twiter in a nutshel

2020-08-25T04:17:44Z

Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!

Show more answers (4)