Ivan
Porque homi é melhor que mulher em tudo. Até em ser mulher. Olha o Pablo Vitar que delícia
Amigo
As mulheres se saem bem, mais na parte Clínica da Odontologia. Os implantes, como exige força para parafusar na gengiva, os homens se saem melhor com Implantes e Próteses!
Silvana
Você está muito enganado, as mulheres em geral tem nota muito mais altas que os homens. Está provado que elas se dedicam e estudam mais que os homens. E essas duas qualidades são o que relmente faz com que as pessoas se deem bem em qualquer faculdade. Boa sorte.
J.
Porque eles são "faca nos dente".
Anonymous
Uma vez, fiquei 6 horas com uma mocinha tentando extrair meu pré molar. Ela não sabia mais o que fazer e chamou um tiozão que empunhou o extrator e tirou no músculo o meu dente ruim. Pode me chamar de machista, mas tem profissão que homem exerce melhor.