Porque os homens se dão tão bem na graduação em odontologia?

Ivan2020-08-31T16:47:30Z

Porque homi é melhor que mulher em tudo. Até em ser mulher. Olha o Pablo Vitar que delícia 

Amigo2020-08-26T04:07:49Z

As mulheres se saem bem, mais na parte Clínica da Odontologia. Os implantes, como exige força para parafusar na gengiva, os homens se saem melhor com Implantes e Próteses!

Silvana2020-08-25T10:12:29Z

Você está muito enganado, as mulheres em geral  tem nota muito mais altas que os homens. Está provado que elas se dedicam e estudam mais que os homens. E essas duas qualidades são o que relmente faz com que as pessoas se deem bem em qualquer faculdade. Boa sorte.

J.2020-08-25T02:31:46Z

Porque eles são "faca nos dente".

Anonymous2020-08-25T01:47:29Z

Uma vez, fiquei 6 horas com uma mocinha tentando extrair meu pré molar. Ela não sabia mais o que fazer e chamou um tiozão que empunhou o extrator e tirou no músculo o meu dente ruim. Pode me chamar de machista, mas tem profissão que homem exerce melhor.

Show more answers (1)