Ocultismo
por muitos anos, desde 2009
Julius Rock
Algumas vezes,essas semanas eu cheguei a instalar,mas não tive muita paciência em relação ao estilo do jogo e parei,mas respeito quem gostaa
Boa Noite e fique com Deus 🙏😉
Guitardo
Não, mas lembro de gente que tomou no Rabú jogando Habbo. kkk
Anônimo
sim, lá pra 2011 eu acho
caraIho faz muito tempo
Rūkasu
Sim, tinha várias webnamoradinhas lá