Acham que existe racismo contra brancos?
Eu acho que existe.
Eu acho que existe.
Amigo
Quando estive em Natal/RN, duas mulheres caminhavam pela Órla também e, uma delas dizia que o pessoal do Sul não gostava "deles", a que ouviu disse "ele está aqui", ai eu disse que de fato somos todos brasileiros e oriundos de várias etnias.
Lørz4rg 卐
Sim, pois sempre que um negro fala algo de um branco só por ele ser branco, geralmente é tratado como zoeira ou piada. Mas quando um branco fala algo de um negro, aí já é diferente...
Leonardo
sim, eu tenho a pele bem pálida e ficam me chamando de boneco de neve
APOLO
AS pessoas que pensam que não, estão pensando apenas no Brasil e mesmo assim, na maioria.
Razor
A própria palavra deixa isso claro: RACI(ÇA)ISMO, ou seja, preconceito com qualquer uma das raças.