Anonymous
Bolsonaro me faz sentir saudades da DILMA. Péssimo governo!
Human
Péssimo.
Luana Piekoski
Quase não acompanho suas ações, então, minha opinião é no achismo mesmo.
Ruim.
Prometeu combater a corrupção e a maioria de seu staf é de corruptos.
Muito fake news para confundir a cabeça do povão.
Rupa
Péssimo. E ele que agradeça à pandemia do coronavírus, que colocou o resto do mundo em dificuldades, senão a incompetência e a destruição ambiental do governo dele estariam escancaradas para o mundo.
Anonymous
Que governo??? DESGOVERNO é o termo mais aprorpiado.
Um desgoverno que precisa de um gabinete de ÓDIO para espalhar MENTIRAS, INTRIGAS E FALSIDADES e com isso manipular o povão?
Um desgoverno que leva milhares de brasileiros a morte com suas atitudes irresponsaveis