Parana Pesquisas: O Governo Bolsonaro está Otimo, Regular, Ruim ou Péssimo?

Anonymous2020-08-29T18:55:50Z

Bolsonaro me faz sentir saudades da DILMA. Péssimo governo! 

Human2020-08-29T11:08:14Z

Péssimo.          

Luana Piekoski2020-08-25T14:25:29Z

Quase não acompanho suas ações, então, minha opinião é no achismo mesmo.
Ruim.

Prometeu combater a corrupção e a maioria de seu staf é de corruptos. 
Muito fake news para confundir a cabeça do povão.

Rupa2020-08-25T04:54:06Z

Péssimo. E ele que agradeça à pandemia do coronavírus, que colocou o resto do mundo em dificuldades, senão a incompetência e a destruição ambiental do governo dele estariam escancaradas para o mundo.

Anonymous2020-08-25T04:39:49Z

Que governo??? DESGOVERNO é o termo mais aprorpiado.


Um desgoverno que precisa de um gabinete de ÓDIO para espalhar MENTIRAS, INTRIGAS E FALSIDADES e com isso manipular o povão?


Um desgoverno que leva milhares de brasileiros a morte com suas atitudes irresponsaveis

Show more answers (29)