Melissa
quando a gente voltar em 2015 bjs de lus nega
EઽƬEWEઽ
Olhe, sendo bastante realista contigo, demorará anos pra isso acontecer, talvez nem estejamos vivos pra presenciar novamente essa realidade econômica. Na situação atual que a gente vive, com o Bolsonaro se desviando das promessas eleitoras e o Guedes lambendo as botas dele, é muito mais provável termos a notícia de que uma vaca tossiu pela primeira vez na história da humanidade, ao invés da notícia de que o dólar voltou ao patamar de R$3.00.
Caio
Quando houver um atentado nos EUA, ou por lá mesmo entrar em crise terrível, aí o dólar cai
Malone
Não volta mais a 3 nunca mais
mrlinkbiz
Vai ser difícil pois depende de fatores que vão desde a desvalorização cambial, que é danosa para um país como o Brasil , pois isso afeta nossa balança cambial e comercial , até mesmo uma queda perigosa do lastro cambial em moeda americana , muito usada atualmente para manter um pouco equilibrada a nossa economia.
A propósito não é o presidente que define o câmbio e sim uma política cambial livre e aberta.