repeti o 1° ano do ensino medio?
2019 foi horrível pra mim, até hoje eu n tiro isso da minha cabeça.
2019 foi horrível pra mim, até hoje eu n tiro isso da minha cabeça.
draulep
Favorite Answer
Presumo que 2020, então, foi ótimo, compensador.
Boa sorte !
João Gabriel
poderia me ajuda
O Lider999
relaxa, tem coisa pior por vir ainda
Vedder
Eu nunca repeti, mas deve ser fóda
Rūkasu
O ano que eu mais odeio e 2018