repeti o 1° ano do ensino medio?

2019 foi horrível pra mim, até hoje eu n tiro isso da minha cabeça. 

draulep2020-08-25T15:52:09Z

Favorite Answer

Presumo que 2020, então, foi ótimo, compensador.

Boa sorte !

João Gabriel2020-08-25T20:28:49Z

poderia me ajuda

O Lider9992020-08-24T04:20:34Z

relaxa, tem coisa pior por vir ainda 

Vedder2020-08-24T04:16:39Z

Eu nunca repeti, mas deve ser fóda

Rūkasu2020-08-24T04:13:42Z

O ano que eu mais odeio e 2018