Former
Favorite Answer
Todo mundo é bom em alguma coisa. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar algo em que você é bom.
EઽƬEWEઽ
Pra cada uma das três perguntas, escolha a opção que mais te agrade. Caso você não goste de nenhuma das duas opções, então escolha a opção menos pior. Ao terminar tudo, haverão duas respostas repetidas: humanas e humanas, ou exatas e exatas, ou biológicas e biológicas; a resposta repetida será a sua inclinação. Obs.: Se não gostar de nenhuma das duas opções da pergunta, escolha a menos pior pra você.
1. Você prefere humanas ou exatas? _______.2. Você prefere exatas ou biológicas? _______.3. Você prefere biológicas ou humanas? _______.
Ocultismo
biologia..............
Anonymous
Você pode ser bom em Ciências Biológicas (Biologia, Química etc). Procure na internet um Teste Vocacional e descubra qual a área excelente para você.
Anonymous
Pelo menos eu sou bom em Português.