Se eu não sou bom nem em humanas nem em exatas eu sou do que? De idiotas kk?

Former2020-08-23T17:11:29Z

Favorite Answer

Todo mundo é bom em alguma coisa. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar algo em que você é bom.

EઽƬEWEઽ2020-08-24T05:03:08Z

Pra cada uma das três perguntas, escolha a opção que mais te agrade. Caso você não goste de nenhuma das duas opções, então escolha a opção menos pior. Ao terminar tudo, haverão duas respostas repetidas: humanas e humanas, ou exatas e exatas, ou biológicas e biológicas; a resposta repetida será a sua inclinação. Obs.: Se não gostar de nenhuma das duas opções da pergunta, escolha a menos pior pra você.
 ­1. Você prefere humanas ou exatas? _______.2. Você prefere exatas ou biológicas? _______.3. Você prefere biológicas ou humanas? _______.

Ocultismo2020-08-23T17:14:38Z

biologia..............

Anonymous2020-08-23T17:12:03Z

Você pode ser bom em Ciências Biológicas (Biologia, Química etc). Procure na internet um Teste Vocacional e descubra qual a área excelente para você.

Anonymous2020-08-23T17:11:30Z

Pelo menos eu sou bom em Português. 

Show more answers (1)