Zé areia
Favorite Answer
Porque daqui a pouco não vai ter mais mamãe pra cozinhar, ninguém vai saber fazer.
꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂
perde pq infelizmente e mais gostoso mais faz muito mal para a saude e lanches rapidos e mais facil de comer e fazer pra pessoas que nao tem tempo para cozinhar e tem que sair rapido para o trabalho ou escola
Lince
Por costume, as pessoas se acostumam e acham que estes lanches não fazem mal, só que com o passar do tempo, a alimentação desequilibrada causa suas consequências.
Isaías Silva
É verdade mesmo. Mas eu pessoalmente prefiro comidas mais saudáveis. Gosto muito de saladas, de tomate, alface, etc.
Frank
A preguiça do povo de cozinhar, só pode. Sorte.