O que acha do nome Karenina?

Tati Bon2020-08-26T18:25:36Z

Há a possibilidade de morrer de vergonha desse nome

Vivian2020-08-25T18:11:52Z

tenho uma amiga com esse nome, mas ela é chamada de karen pelos amigos.

Anonymous2020-08-24T02:37:10Z

Nome muito grande pra um bebê, mas é bonito, é nome russo.

Anonymous2020-08-23T04:40:44Z

LINDO LINDO LINDO LINTO LITO LITO MITO MITO MITO MITO 

Sr.Fuinha2020-08-23T04:40:10Z

Que tal Nikare ou Katarina?

Show more answers (11)