Tati Bon
Há a possibilidade de morrer de vergonha desse nome
Vivian
tenho uma amiga com esse nome, mas ela é chamada de karen pelos amigos.
Anonymous
Nome muito grande pra um bebê, mas é bonito, é nome russo.
Anonymous
LINDO LINDO LINDO LINTO LITO LITO MITO MITO MITO MITO
Sr.Fuinha
Que tal Nikare ou Katarina?