Meu bolo tá bonito?

Acabei de fazer

2020-08-23T02:40:47Z

Anônimo: Eu mesmo.

2020-08-23T15:53:32Z

Josev: Eu mesmo fiz, clica na imagem e pesquisa, é a prova.

Leonardo2020-08-25T14:12:29Z

manda o bolo aqui em ponta grossa

kill.me.inside2020-08-24T07:18:42Z

Lindo demais     

Futuro Presidente2020-08-23T19:35:09Z

Queria comer. Pelo visto têm mais cobertura do que bolo. Um dia me deram um pedaço de bolo de aniversário que eu não tinha indo tinha mais cobertura do que bolo.

Jen Erick2020-08-23T02:45:11Z

Ficou bonito   

Lince2020-08-23T02:39:54Z

Bem bonito, eu comeria tudo. 

Show more answers (14)