Loli Comunista
Favorite Answer
14 graus ainda é verão
Aqui onde eu moro está 4 graus.
Pini
A MINHA VIZINHA E´ASIM
cabrac
Dbddbbbbdhrrjrjrjrjjrjrnnrrjrn
Anonymous
onde q tá fazendo 14° em sp? na capital tá 9° e aq no interior 8
♥️ ᴀᴠᴇʟᴀɴ ♥️
Desejo de conhecer a neve.
Não sei como alguém consegue gostar de frio.