Hoje 21/08/2020 está fazendo 14 c de frio em São Paulo onde moro e o povo acha que está nevando, a que se deve esse exagero ?

Loli Comunista2020-08-22T00:05:58Z

Favorite Answer

14 graus ainda é verão

Aqui onde eu moro está 4 graus.

Pini2020-08-25T20:50:42Z

A MINHA VIZINHA E´ASIM

cabrac2020-08-22T00:52:11Z

Dbddbbbbdhrrjrjrjrjjrjrnnrrjrn

Anonymous2020-08-22T00:08:53Z

onde q tá fazendo 14° em sp? na capital tá 9° e aq no interior 8

♥️ ᴀᴠᴇʟᴀɴ ♥️2020-08-22T00:04:53Z

Desejo de conhecer a neve. 
Não sei como alguém consegue gostar de frio.