Os argentinos não gostam dos brasileiros? ?
Eu penso em viajar um dia a Buenos Aires, é sempre tive essa dúvida na minha cabeça. Eles aparentam não ir com a nossa cara, e nós também, não morremos de amores por eles.
Eu penso em viajar um dia a Buenos Aires, é sempre tive essa dúvida na minha cabeça. Eles aparentam não ir com a nossa cara, e nós também, não morremos de amores por eles.
Tio_Esquisito
É claro que gostam sendo que muitos brasileiros vão pra lá, eles só tretam com você se caso zombar sobre o futebol como muitos brasileiros fazem kkkkkkkk.
Joyce
Gostam sim. Abraços!
Marco Antônio o original
É tanto brasileiro por lá que não há esse problema.
Anonymous
Quem gosta de lixo é lixeiro
Anonymous
TRISTE NÉ? SÓ TEM ESSE PAÍS PRA VC VISITAR. LAMENTÁVEL.