Os argentinos não gostam dos brasileiros? ?

Eu penso em viajar um dia a Buenos Aires, é sempre tive essa dúvida na minha cabeça. Eles aparentam não ir com a nossa cara, e nós também, não morremos de amores por eles. 

Tio_Esquisito2020-08-24T18:05:30Z

É claro que gostam sendo que muitos brasileiros vão pra lá, eles só tretam com você se caso zombar sobre o futebol como muitos brasileiros fazem kkkkkkkk.

Joyce2020-08-24T17:43:13Z

Gostam sim. Abraços!

Marco Antônio o original2020-08-22T23:32:47Z

É tanto brasileiro por lá que não há esse problema.

Anonymous2020-08-20T21:48:05Z

Quem gosta de lixo é lixeiro

Anonymous2020-08-20T21:41:25Z

TRISTE NÉ? SÓ TEM ESSE PAÍS PRA VC VISITAR. LAMENTÁVEL.

Show more answers (3)