Qual teu o nível do teu ensino ?
Sou quase formado em geologia...
Sou quase formado em geologia...
Senhorita Tristeza
Favorite Answer
Estou quase me formando em biomedicina.
Amigo
Do Ensino Médio à Pós Graduação, Área de Administração!
EઽƬEWEઽ
Tenho nível médio, mas meu conhecimento é ínfimo. Assim como toda boa escola do Brasil, a minha era daquelas que só tinham aulas vagas, os professores só passavam textos pra copiar, e alguns professores ensinavam de tal maneira que só os mais inteligentes da sala entendiam, e ninguém tinha coragem de levantar a mão pra tirar as dúvidas (nem eu, ainda mais que nessa época eu era tímido). Enfim, hoje estou recuperando meu tempo perdido pra passar no vestibular e conseguir entrar na faculdade que almejo.
Ah, e parabéns pela sua reta final na faculdade.
Espero que seja um bom profissional geólogo.
Vlog do careca
sou formado em produção de vlogs
Ricardo
Eu sou um dos azarados do terceirão.