Qual teu o nível do teu ensino ?

Sou quase formado em geologia...

Senhorita Tristeza2020-08-20T17:47:01Z

Favorite Answer

Estou quase me formando em biomedicina.

Amigo2020-08-26T04:04:23Z

Do Ensino Médio à Pós Graduação, Área de Administração!

EઽƬEWEઽ2020-08-22T19:31:05Z

Tenho nível médio, mas meu conhecimento é ínfimo. Assim como toda boa escola do Brasil, a minha era daquelas que só tinham aulas vagas, os professores só passavam textos pra copiar, e alguns professores ensinavam de tal maneira que só os mais inteligentes da sala entendiam, e ninguém tinha coragem de levantar a mão pra tirar as dúvidas (nem eu, ainda mais que nessa época eu era tímido). Enfim, hoje estou recuperando meu tempo perdido pra passar no vestibular e conseguir entrar na faculdade que almejo.

Ah, e parabéns pela sua reta final na faculdade.
Espero que seja um bom profissional geólogo.

Vlog do careca2020-08-22T00:35:51Z

sou formado em produção de vlogs

Ricardo2020-08-20T17:44:36Z

Eu sou um dos azarados do terceirão.

Show more answers (8)