Comida Japonesa ou Churrasco...?

Lince2020-08-24T00:28:29Z

Não gosto muito de churrasco, porém, nunca experimentei comida japonesa. 

Vaneee2020-08-21T03:20:16Z

Churrasco tchê 

flay2020-08-21T01:55:04Z

Churrasco muito melhor!

Lokón, el Doidón2020-08-20T18:04:35Z

Como não gosto de desagradar ninguém, comeria um belo churrasco de sushi flambado com pinga de arroz (esqueci o nome). 

Jen Erick2020-08-20T01:29:59Z

Churrasco      

Show more answers (12)