Pão Francês ou Pão de Leite?

Pão de Leite:

2020-08-19T16:38:52Z

Obrigado pelas respostas!:)

2020-08-20T16:48:38Z

Obrigado pelas respostas! :)

Eduardo Heinrich ®2020-08-19T15:23:55Z

Favorite Answer

Esse pão aí da imagem é mais versátil e menos enjoativo do que o pão francês; esse pão aí com uma mortadela defumada fica uma delícia...
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Abração e até uma próxima. 👋🏻

Alguém ~ original 🏞2020-08-19T15:27:08Z

Prefiro o pão francês, mas gosto dos dois.
Pão normal eu como todo dia rsrs, acho que estou abusando.

Ocultismo2020-08-19T15:14:43Z

cacetinho.............

The Mugetsu2020-08-19T15:09:25Z

Acho que de leite (Só pq pão francês eu como todo dia).

թ€Д¢э ખΔ૨2020-08-19T15:09:12Z

Pão Francês: