Eduardo Heinrich ®
Favorite Answer
Esse pão aí da imagem é mais versátil e menos enjoativo do que o pão francês; esse pão aí com uma mortadela defumada fica uma delícia...
Abração e até uma próxima. 👋🏻
Alguém ~ original 🏞
Prefiro o pão francês, mas gosto dos dois.
Pão normal eu como todo dia rsrs, acho que estou abusando.
Ocultismo
cacetinho.............
The Mugetsu
Acho que de leite (Só pq pão francês eu como todo dia).
թ€Д¢э ખΔ૨
Pão Francês: